4.7.12

Colorfrágio

Eu vi você brilhar ao sol e transformar o céu negro da noite
muito mais de mil tons de amarelo-laranja-azul-vermelho-verde
explodindo através de minhas pálpebras semicerradas.
E lacrimejei, o choro escorreu até o sorriso que sorri
só pra ti.
O sol permaneceu brilhando maravilhoso
(porque uma de suas filhas raio de sol estava contente)
as árvores e suas copas balançaram em um vento norte que beijou seu rosto em meu lugar
e nas tonturas de tanta dança você sorriu
só pra mim.

Você sente?



As suas cores explodidas pelo céu transformaram o tudo em chuva
- e os homens que se dizem tão sábios e que possuem a mania de definir tudo
e não conseguiram definir isso
então definiram como tolos aqueles que se encantaram pelo céu sangrado em cores
e que pararam hoje à tarde pra escutar a música cantada por aquele violão velho no centro da cidade.

A chuva manchou a face da lua voltada pra Terra.
Muito mais de mil sorrisos matizados
só pra nós.



Eu sinto.






Cada blanco de mi mente
se vuelve color con verte.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://atitudebrasil.com.br/10porhora/2012/04/medo-da-chuva/