1.7.12

Bagunçando

Anda-se duas quadras daqui até a praia. Da praia, inclina-se em 60° a cabeça para trás. A lua que agora (a)parece cheia está localizada a alguns muitos quilômetros de distância. Do céu, muitos milhares de ondas de luz dançam, mesmo que as estrelas há muito tenham morrido. Na areia, os pés dançam em contornos de arcos, uma trigonometria desajeitada que faz desenhos pra lua e pro mar. No mar, o contorno de outras ondas eleva a água muito pra cima e traz muito pra baixo na cava, a gravidade que não nos deixa voar agindo em outros corpos.

 Dispensar essa vida com olhares tão humanos.
 Talvez eu não precise de métricas.

 Anteontem eu sonhei com o mar de novo.
Acho que eu só sonho com o que eu quero por perto.

2 comentários:

Anônimo disse...

...perto do coração selvagem :)

Marcel Angelo disse...

Joaquina... Praia que reteve um pedaço de minh'alma...