22.10.16

Si eu te peço

Inventa uma melodia pra mim
Sussurra aqui no meu ouvido


Me despe murmurando a melodia feita pra mim


A-Corda o Sol
Me Fá-z um chá
Mi morde sem Dó
(e me namora sem Temer)

E assim por diante
mais uns quantos trocadilhos
conseguires imaginar
pra harmonizar com a nossa dança
às vezes torta às vezes sincronizada todas as vezes bonita
nenhuma vez incerta


Sussurra aqui no meu ouvido
que inventaste uma melodia pra mim
que vens aqui na minha casa pra dançarmos
Depois faz a gentileza de me contar
qual é a memória que atinge teu coração
quando tu te deitas pra dormir mas só consegues sentir saudade

É que faz tanto tempo que teu sorriso habita meus sonhos
e faz tanto tempo que desses dedos não escorrem letras
e faz tanto tempo que nessas paredes escorre tanta chuva
e faz tanto tempo que faz tanto tempo que faz tanto tempo



Inventa uma melodia pra mim
sincera o suficiente
pra fazer a chuva que cai pausar, suspensa
só pra te escutar murmurando ela pra mim
enquanto dançamos às voltas pela sala





o que cê acha do meu coração?
é lento ou corre junto com a multidão?
a arritmia que acontece
justo quando você aparece
será doença ou paixão?

Nenhum comentário: