8.10.14

se eu te contar que senti a falta até da tua voz, promete que não vai achar estranho?
o vento tá uivando furioso lá fora
acho que esse vento já deu trezentas voltas ao redor da Antártica
três voltas ao redor e pelas ruas da cidade
três voltas ao redor de mim
e eu tô uivando pra lua cheia que tá grudada no céu

hoje eu te vi por aí e acho que meu estômago virou ao contrário

as janelas tremem e a lua me olha por trás da vidraça
sete dias atrás eu me apoiava no peitoril
pensava em ti
olhava pro mar quebrando nas rochas lá embaixo
me atirava
e daí
voltava pro meu quarto


o meu quarto ainda tá mal-iluminado



depois que te vi e meu estômago virou ao contrário,
eu te puxei pela manga do casaco de vovô que tu gostas de usar
e daí
a gente correu até a minha janela
e se atirou

o mar  no céu
a lua lá embaixo



meu coração bate bem forte quando eu te vejo
- será que ando tomando café demais ou será que é só amor? -

Nenhum comentário: