12.10.14

eu olho pra ti e te vejo sorrindo
sorriso largo, lindo, sempre tão alegre
bagunço as memórias que tenho guardadas na cabeça
quando eu penso em ti elas têm paredes de espelhos
quando tu sorri uma vez, o sorriso se repete um milhão de vezes

porque tu és assim
pra mim e pro mundo

sempre te vi como um pássaro cujas penas são coloridas
enormes
e chamam a atenção
(tipo aquele pavão que eu vi uma vez no jardim da casa de algum parente da Teresa)
e tu abres as tuas asas e derramas as penas por cima de tudo
do jeito que a tua alma explode e se derrama por cima das coisas
das pessoas
de mim
sorriso largo, lindo, sempre tão alegre
e eu sou um passarinho que gosta de voar pra bem longe

duas cabeças um tanto quanto diferentes
acho que a gente só tenta se desafiar um pouco também
mostrar uma pra outra que é o que é, e não importa
isso também reflete na minha personalidade forte que a família tanto fala...

discussões
e um silêncio grande e chato se instala
na minha mente tua risada ressoa
- como é possível existir silêncio contigo por perto? -


sinto a falta da tua letra bonita, da tua comida, dos teus desenhos
do teu colo, dos teus livros, dos teus cabelos



a gente vai se amar sempre, no fim das contas
te amo







-por que tu sempre desenha tua mãe com a boca tão grande?
-porque ela tá sempre sorrindo

Nenhum comentário: