8.1.12

Vozes cantam palavras que eu não ouço
e a chuva rápida de hoje me fez ir pra baixo do telhado de uma senzala
com bonecos vestidos de pijamas listrados
e seus crachás mostrando o quanto eles são habilidosos com batatas-fritas.
Eu comemorei, ri e chorei
e voltei cá pra baixo de meu teto branco
sem procurar por ninguém pelas ruas, porque eu não precisava de ninguém.

Eu não preciso. E eu conheço essa sensação.
Já abandonei tantos. Eu me cansei.

E você me abandonou porque eu fui um monstro sem nem ao menos ter noção disso.
Eu me movimentei demais? Eu machuquei você por dentro?
Eu roubei muito da sua juventude? Era pr'eu ser sua boneca?
Eu sinto tanto e sinto muito...
Mas você não fez nada pra que eu esteja escrevendo agora
regurgitando o mal que não deixo existir em mim
e você não me alimenta mais.

Sem pijamas pra mim, sem listras
e sem lágrimas, porque eu me cansei disso também.
Eu já comprei um sundae de morango e me queimei no sol
e isso tudo é só mais outra bagunça que eu faço.

'Cause I know I'm a mess
and no one wanna clean up.

Um comentário:

Anônimo disse...

interessante :/