7.11.11

-Sem título-

~ Uma pergunta, antes de qualquer coisa:
você olhou pra lua hoje? ~




Nasce a lua pra iluminar
o meu dia ao contrário
acordo e sonho com estrelas que explodem
enquanto Caos me acaricia gentilmente
porque ele sabe a bagunça que sou

Chego à rua que se faz casa
pra muitos alguéns
que do começo ao fim do dia
são tratados como nada
porque convém mais aumentar o volume dos fones
e ignorar seus apelos de compaixão,
de migalhas, de sono, de sonho

As estrelas ainda explodem no céu escuro
e eu desço a rua-lar aos tropeços
com Caos enroscado em meus cabelos
e com a voz cantarolando alguma melodia
E o rio que corre à minha direita
desemboca em um mar feito de lágrimas
choradas pelas nuvens agridoces de meu céu que queima
enquanto lentamente me deito e fecho os olhos
pra escutar o mundo que suspira e acaba.

Nenhum comentário: