3.7.10

Brilhante

Caminhei por algumas estradas iguais a essa. Tropecei e caí algumas vezes, outras tantas me derrubaram, mas nunca deixei de levantar e olhar pra frente, porque eu veria uma estrada ainda longa, toda ela feita pra eu percorrer.
Eu vi milhares de luzes. Elas me ajudaram a continuar quando quis parar, e brilharam menos quando esqueci de coisas que realmente são importantes. Muitas enganaram-me, aparentando brilhar mais do que realmente brilhavam.


Em alguma curva essa estrada que percorro agora encontrou com a tua. E eu tenho que dizer, a luz que tu lanças sobre minha estrada é indescritivelmente bonita e apaixonante. Faz-me querer ser tão benéfica pra ti quanto tu és pra mim.


E eu continuo olhando pra frente, vendo a minha estrada. Mas também olho pro lado e, mesmo quando o céu acima de nossas cabeças está trovejando ou quando a distância entre nós parece querer levar-te pra longe do meu campo de visão, faz-me feliz ver-te ali. Muito feliz mesmo.

2 comentários:

Léo disse...

Muy bien Tai :P
sempre com textos muito bom ^^

quem sabe um dia faça um sobre mim...

Beijos

Cleo Theodora disse...

foi sobre mim, esse foi HAHAHAHA
te amo e te admiro.