24.12.09

Três pequenos pontos de luz

Uma animada discussão à mesa, acompanhada de amendoins salgados, chopp e suco de laranja. Propagandas antigas, nadadores e medalhas na tv, mulheres com bigode, exercícios físicos e igreja católica.

*

Folhas secas próximas ao muro de cor estranha e, pelo jeito, muito mal-pintado. Folhas secas, mas não o suficiente para gritarem alto a dor de serem esmagadas. Amarelas, rachadas do calor e do sol, carcomidas pelos insetos.

*

I de Inúmeras lágrimas, mas também inúmeros sorrisos, uma vida inteira juntas, brigas que não significam nada. R de Raridade, como tu és, o que representas pra mim, aquele velho clichê de "joia rara", porque é assim mesmo, e eu te amo. G de Gratidão, pelas noites de risadas, pela compreensão, pelo coração aberto pra mim e pelo companheirismo. V de Viagens, idas e voltas, despedidas e chegadas regadas a abraços, sorrisos e perfumes bons. E T de Talvez, porque essa palavra confunde um pouco a nossa vida, embora não interfira em nada no que eu sempre quis pra gente: um M, de Melhor, as melhores coisas e sentimentos e coincidências que a vida pode oferecer.

Feliz Natal pra nós. :)

*

Um comentário:

Isa disse...

Te amo. (L)