17.7.09

Laços

No teu abraço eu esqueço do mundo e da chuva e do frio lá fora. É como se fosse um filtro de tudo de ruim que tenta se aproximar. Nada mais importa desde que eu esteja contigo, e que durante o pouco tempo que eu te veja teus olhos permaneçam fixos em mim. Tua voz rouca e teu riso me fazem crer que não existe coisa melhor pra escutar. O jeito como tu falas, como te vestes, como caminhas, parece me completar cada vez mais. Teus olhos brilhando enquanto cantas pra mim é algo que eu simplesmente não conseguiria descrever. Nossos dedos brincando distraidamente enquanto a conversa paira no ar.
E, então, a partida. Nem muito demorada, nem rápida demais, acontece como se nunca mais fôssemos nos ver. Mas aí chega o dia seguinte e eu noto que a chuva foi embora. Mais um pôr-do-sol pra assistirmos juntos.

Nenhum comentário: