21.11.18

eu-só

muitíssimas palavras me habitam
meses
dias
horas
gotejam do coração
espalham-se dançantes adentro

no meio do caminho entre o antes e o agora eu fui despedaçada
várias vezes
quem não é?

palavras me habitam e as deixo aqui adentro
me entendem
me entendem
me entendem
de um jeito tal que não há mais quem consiga

afora as tantas outras composições e melodias
também sou feita de palavra
poema inteirinho
quem me lê me sente de infinitas maneiras
mas quem entende minhas palavras 
completamente
especialmente as que surgem aos estilhaços
sou eu-só

pois sou eu-só quem me sinto
eu-só quem me vivo
eu-só quem me amo assim sem pudor sem culpa sem julgamento sem raiva sem peso

e mais:
me amo do melhor jeito que eu posso querer ser amada
revoluciono meu amor por mim para que eu me transborde a partir dele
e me abraço e me prometo e me repito
faça algo bom por ti mesma esta noite
faça algo bom por ti mesma este dia
faça algo bom por ti mesma


quem tá lá na linha do fim sou eu
mesmo que no caminho entre os antes e os agoras eu seja despedaçada
é meu amor que me salva
então eu quero fazer algo bom por mim mesma a todo instante


Nenhum comentário: