6.10.13

Claustrofobia

there's a bluebird in my heart that
wants to get out
but I'm too tough for him
I say,
stay down, do you want to mess
me up?




Dessa vez acho que quebrei de vez aquelas costelas
que eu sempre reclamava de dor pra ti
acho que a queda foi planejada profissionalmente

Eu não quero que essa falta de empatia me pareça algo normal
essa que vem acompanhada geralmente de mais uma daquelas
"não fica desse jeito"
"foi sem querer"
quando a pessoa sabe desde o início que vai te atirar num precipício


E esse monte de lã saiu de um blusão
que a gente desmanchou
pra enrolar tudo de novo e guardar durante a primavera
(acho que enrolei minhas pernas, braços, pensamentos todos também)




Dessa vez eu acho que prendi um beija-flor numa gaiola
pra cuidar dele
mas
ele tá morrendo

Nenhum comentário: