23.9.12

Bilhete (des)Anônimo 2

I
"Tenho orgulho da mulher forte e corajosa que és. Me inspiras grandes personagens que conheci em filmes e livros. Tens a leveza da brisa e a força da ventania. Nada em ti se acomoda, represa. És o movimento natural da vida, sem temer que ela um dia termine. Se pudesse nascer de novo, seria Tainah. Minha profunda admiração pelo que és e serás.

Não és só menina-flor: és mulher-liberdade."




II
"Queria ter a tua força neste momento, mas só conto com um coração estilhaçado. Não verei mais teu rostinho, nem os teus cabelos de mulher-liberdade. Guardarei com o carinho e com a admiração que só temos por pessoas que nos mostram um mundo diferente.

Obrigada por ter cruzado meu caminho. Jamais me esquecerei do carinho que sempre tivesses por mim."




(Vi)




São coisas da vida
e a gente se olha
e não sabe 
se vai
ou
se fica.

Nenhum comentário: