12.8.12

Eu e tu cheíssimos de letras e ideias e sonhos
és um menino-menino magrelo com um gato preto no colo
és um menino-moço com cabelos compridos e um cavalo chamado Morcego
és um menino-pai que me ama, que me ajuda, que me ampara
que me ensina, me entende, me alegra, me felicita
que me conhece, me orgulha e me faz ser muito apaixonada por ti


Em um mundo tão cheio de coisas feitas pra vendaecompra alucinada
dentro de caixas enfeitadas de vidros coloridos sem janelas
pra ninguém ver que o dia se vai
ou dentro dos carros onde as pessoas cantam com a rádio
e além do mar do céu das montanhas pequenas ao nosso redor
o sol se vai, levando mais um dia consigo
- é o segundo domingo de Agosto e alguém decidiu que é data dos pais


Em um mundo tão cheio de paredes e muros e portas
que impedem o voo do vento por cima de toda a terra que existe
eu deixo que o vento voe por entre teus cabelos-folhas negros, pai
e eu exalo gratidão, amor, carinhos e muito afeto pra ti

Em um mundo tão cheio de concreto e cimento e tijolos
cheio de pessoas-maquiagens pessoas-sapatos
pessoas-roupas pessoas-corpos pessoas-coisas




obrigada por ter me feito pessoa-flor.
Eu te amo.

Um comentário:

Maria Elena disse...

Adorei Tainah, admiro seus escritos assim como suas ilustrações. Parabéns!