4.5.12


Eu respirei Tristeza do ar e ela virou a pele do meu corpo
agora infiltra-se em tudo que eu toco
As fibras do tecido das minhas roupas viraram Decepção
e todo dia eu sinto Frio
E Solidão maltrata a minha alma,
desfazendo com a ponta dos dedos a rede que me prende em você.

Sonho me leva pra dentro da noite e me tranquiliza
enquanto as coisas por aqui permanecem Invisíveis
porque você não olha pra cá.


Alheio ao mundo, você olha a Vida passando pela janela
e o roxo da Noite te faz enxergar as estrelas
Uma fumaça cinza pode representar o que você talvez falaria pra mim,
já que ela sai de sua boca,
mas você não me dá atenção há muitos sóis.


Você chega e vai embora às pressas, de volta pra Rua
não tem mais Tempo pra me sentir por perto, mesmo eu tão próxima
- e quando fica por aqui é pra me deixar sozinha de novo.

O Corvo do Poe acabou de pousar no meu ombro e me disse
"Não há nenhuma espécie de gratidão".

Um comentário:

Maria Elena Tia disse...

Gosto refinado para literatura! Grande menina...