21.12.11

Já cheia de saudade

Uma vez você completou um jogo do Mario e eu chorei de alegria e emoção, porque eu me senti feliz. Além das paredes daqui de casa, algumas com fotos e desenhos colados com fita, uma azul, uma com cheiro de cigarro, eu escuto as suas músicas. E o brilho das luzes natalinas deixam a sua sombra engraçada na parede, e tudo é riso, e você dança.
Você é uma parte de mim. Eu não gosto das suas músicas, e você não gosta de minhas ordens. E todos dizem que somos muito parecidos...
Os fios que nos ligam são laços de sangue e cabos de videogame. E nossos tesouros eram carrinhos velhos e bonecos do Comandos em Ação. Eu me lembro da gente se empanturrando de comidas na casa das vós, de você sempre comigo, das brincadeiras, e tudo é riso. Aprendendo a dar fatality e a não ser fresca. Virando noites pra completar Mario World no nosso Super Nintendo roxo e cinza. E você fica sem graça quando eu lhe encho de abraços, e quando eu digo que lhe amo. E é verdade.
Eu me lembro de você falando enquanto dormia. Me lembro daquela vez que a sua cama quebrou e você fez um cartaz do "barco da Globo". Me lembro de você me ensinando a desenhar, da gente brigando muito, se batendo, e crescendo. Jogando ping-pong na mesa da sala, brincando com os dálmatas, com os gatos, dando cambalhotas nos sofás. Me lembro daquela vez que você me perseguiu pelo apartamento com a vassoura e quando tentou bater em mim, ela voou pela sacada. (xD)

Apaixonados por videogame, Dragon Ball, Pokémon, Harry Potter, chicletes e esportes. Você no campo e eu na quadra. Eu sou você. E nós somos pra sempre.

Nenhum comentário: