3.10.11

Eu sou louca

Escreverei um manual inteiro de algumas tantas páginas pra ti,
lições inteiras de como me entender e me amar.
(E me ame, por favor, porque eu preciso).

Enquanto tu me adivinhas, rindo do teu jeito imbecil
eu posso inventar as notas pra uma canção que ninguém mais conhece
só a gente
por mais que agora não queira as notas,
só queira os muros da tua casa que eu nunca mais vi
e o sofá velho que me acolheu quando eu fiquei cansada do mundo.
(Invadi a tua vida, a tua casa e me apossei do teu sofá velho).

Na manhã seguinte eu acordei com o cheiro de café,
com um bom dia sussurrado e um sorriso imbecil.
E aí tu deitou no meu colo pra eu te contar alguns fatos
como o de eu ter fugido de casa, ter sido assaltada,
ter encontrado uma moeda de 25 centavos na rua,
ter comprado um sanduíche pra um cara
que estava imensamente triste
porque foi expulso de casa.
(Mas não fui expulsa da tua casa, porque tu gostas de mim).



E eu tanto te quis e te quero que criei um cosmo
e é tudo muito complicado, porque eu gosto das coisas assim,
e porque pelo menos lá eu tenho a certeza de que existirá
enfim
"nós".

Um comentário:

Ana T. disse...

Somos loucas. Te amo.