26.3.10

15:55

É bom saber que eu tenho amigos que saem de casa debaixo de chuva e com um friozinho irritante só pra me ver. Pra ficar das 14h até as 20h30min dentro de um shopping, jogando truco, gritando no cinema, rindo um da cara do outro. Quando estávamos dançando em cinco no jogo feito pra um, eu pensei que, bah, é bem assim mesmo: um completa o outro. Amizades sempre são assim, ninguém é tão completo que não precise de outro alguém pra sentir-se feliz.


Jayne, Mozinha, Marlon, Eric e Igor, o dia de hoje não poderia ter sido melhor, e foi tudo por causa de vocês. Vocês que me fizeram rir sem parar, que me aguentaram gritando até por causa de um fósforo, que gastaram dinheiro jogando e que, afinal, demonstraram, mesmo sem palavras, que eu tenho em quem confiar. Vou morrer de saudade de vocês, minha galerinha. :)

*-É o mesmo que fez o Leonardo DiCaprio ;DD
-Mas esse É o Leonardo O_O

-Gente, tá tocando a música do Justin Bieber no celular de alguém, escutem
-É o teu, Mozinha!

-All the single LADDIE!




Amo muitooo vocêeeeeees!! <3

5 comentários:

Unknown disse...

cuidado a caixa de fosforooooooo

Unknown disse...

melhor dia, não vou gostar de chamar de despedida e sim de mais um encontro, tainah mesmo longe nós te amamos!

Jayne disse...

Meu deus, eu não tenho nem como descrever o dia de hoje,Foi simplesmente maravilhoso,com vocês dei as melhores risadas, rimos por besteira, secamos os meninos, gritamos por nada, cara eu nunca vou me esquecer do dia de hoje, eu simplesmente vou sentir muita muita muita falta de ti tai, pois tu sabe que és a minha melhor amiga, em ti que eu confio, és a minha morena eu vo sentir muito falta tua e tu sabes disso, eu te amo, mas não só como amiga e sim mais que isso como uma irmã, não sei mais o que vai ser das minhas tardes sem você, sem você ali pra rir comigo por nada, de me chama de burra, de dar os conselhos , aquela pessoa que posso olha e dizer eu te amo, e mesmo sem essa pessoa responder só com um simples abraço tu sabes que é verdadeira. Eu vo sentir muito a tua falta tainah! :/
Ninguém nunca vai conseguir ser o que tu significas pra mim!

Eric :] disse...

Melhor dia muito bom, vc tai vai fazer mta falta, tanto na sala qnto em nossas vidas. Até + e olha o fósforo heeiin, ele queima :D

Morinha disse...

Só tu pra me fazer chorar com esses textos! Foi o melhor dia com certeza, não tens nem ideia da falta que vais fazer! Eu te amo muiiiiiiiiiiito meu anjo, e ja sinto muiito a sua falta! (L)³