29.9.09

LasPuppY's

Meses e meses sem se ver. Sem conversar direito. Meu coração já não cabe na caixa torácica, encheu-se de saudade e de dor. Eu trocaria qualquer coisa por mais alguns anos da gente juntas. Por nossas risadas, por nossos passeios e dias sem fim. Por todos aqueles momentos que a gente sempre pensou que seriam pra sempre.

Agora a chuva lá fora tá caindo e me lembrando que entre a gente existe a distância. Mas eu sei que o sol vai voltar qualquer dia desses, assim como eu. E, então, poderemos imitar as fotos das outras pessoas, jogar dominó até de madrugada, procurar pessoas no orkut até amanhecer, falar besteiras, comer bolacha, caminhar pelas ruas da nossa subdesenvolvida e pacífica cidade, cantar, se abraçar e celebrar essa nossa amizade tão forte, tão plena, tão completa.

Eu amo vocês com todo o meu coração.

Um comentário:

Criis disse...

(L)