9.8.09

Danke für alles

Ele é capaz de escrever poeminhas pra mim no verso de contas e guardanapos. Me ama de um jeito incondicional, me ama quando sou mal educada, me ama quando erro, me ama de cabelo rosa, azul, roxo, castanho e até mesmo careca. Me ensina coisas que eu não aprenderia na escola. Conversa comigo como se tivesse a minha idade, e me faz sentir como se tivesse a idade dele. Me ensinou que o legal é ser diferente, e que eu não preciso ter o que todo mundo tem pra ser alguém melhor. Ele tem milhares de dificuldades e preocupações e mesmo assim se importa com minhas manhas. Ronca enquanto dorme e até faz melodia com isso. Cuidou de mim, riu de mim, me embalou até o sono chegar, me acha linda até mesmo quando eu tenho crise de existência e estou batendo a cabeça na parede. Me dá um abraço bem apertado, um beijo na testa e diz que me ama antes de cada partida. Me dá um abraço bem apertado, um beijo na testa e diz que me ama em toda chegada. Jornalista, escritor, poeta, super-herói, eletricista, encanador, guarda-costas, piadista, inventor, médico, cozinheiro... Tudo isso ao mesmo tempo e em uma pessoa só. Possui o poder de me deixar maluca com um atraso, me tranquilizar só por ouvir a porta abrindo, me fazer feliz como ninguém faz.

Pai, eu te amo muito, msemo qunado as cosias naõ paerçam muito nos sues luagres, e as preocupações,
gigantescas. (L)

Nenhum comentário: